quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

C. A. Boca Juniors (ARG) - 2012/13 Delfim Fantasy Kits


Contar a história do futebol profissional na América do Sul, e passar pela história do mais mágico e místicos clube do continente, que por suas inúmeras conquistas, a apaixonada torcida, e pela notável formação de craques, possui uma tradição que jamais acabará. Considerado o mais vitorioso do futebol, o C. A. Boca Juniors é um daqueles times especiais, que por conta de sua história entra para o seleto grupo dos maiores do mundo. Enfrentar o time famoso time azul e amarelo da capital Argentina no caldeirão de La Bombonera, já foi considerado um dos mais difíceis desafios do futebol sulamericano, e vencer a equipe era algo memorável.

Home Kit:
Volto a utilizar um tom de azul mais escuro, pois deixa um visual melhor. A faixa horizontal é interropinda pelo corte lateral, os punhos são amarelos e a gola em "V" acompanha a cor da camiseta. A tipografia recebeu um Outline em degradê para melhor visualização. Na parte interna da nuca esta o nome e a fundação do time inserido na bandeira da Argentina.

Away Kit:

Optei por um away todo branco, que há algumas temporadas não é usado, sendo utilizado nos detalhes o azul e o amarelo. A escolha do tom de azul desta vez se faz valer, valorizando o contraste com a outras cores mais claras, e dando um equilíbrio a peça. A ideia inicial era colocar uma faixa diagonal (usada dos primórdios da equipe boquense), mas muitos iriam falar que se assemelha ao maior rival do time. Então foi estilizado três faixas verticais, que retratam um dos principais monumentos da cidade, o Obelisco de Buenos Aires.

5 comentários:

  1. Muito bons os kits, o home com esse tom muito bonito de azul, e a away com as faixas dando um belo efeito, forte candidato ao título.

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns Willian. Soube ser criativo e classudo ao mesmo tempo, principalmente no segundo uniforme

    ResponderExcluir
  3. Willian, acho que você faz kits impecáveis e por algum tempo você era meu voto certo nos desafios e meus primeiros lugares nos campeonatos. Mas percebi que de uns tempos pra cá você vem ousando menos, fazendo kits menos elaborados, não sei... Espero que o elogio e a crítica sejam úteis!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da coleção mais a away ñ me agradou

    ResponderExcluir
  5. Cara, gostei muito desse teu template base, e venho aqui saber se vc me autoriza a fazer uma versão adaptada dele no PS.

    vlw

    ResponderExcluir