quarta-feira, 7 de março de 2012

Odense B. K. (DIN) - 2012/13 Delfim Fantasy Kits

Desta vez consigo participar de um desafio escolhido por mim, e como desde de a escolha do tema tinha boas ideias, consegui as transferir para a tela do computador, voltando as antigas costuras da Delfim, que são mais visíveis, e destaque para a utlização do Del Fit, para melhorar o rendimento dos atletas do Odense, disponível exclusivamente nos uniformes de jogo. A nova fonte padrão da Delfim, que agora é de minha própria autoria (já que muitos mockupeiros usavam as mesmas fontes que ultimamente utilizamos, e como estas estavam lá para uso de todos, não vejo problemas nisso), sendo essa decisão somente para deixar o trabalho mais profissional, e uma adecuação com a cara de nossa marca.

Home Kit:
Away Kit:



Deixem suas sugestões, opiniões e críticas, e claro comentem sobre o que acharam. Abraços galerinha, e não deixem de dar uma olhada nas demais coleções deste desafio da Federação dos Moclups clicando aqui.

4 comentários:

  1. Írmão, posso usar o seu template de uniforme? Tenho autorização de vetoriza-lo?

    ResponderExcluir
  2. Muito bons, só vou te dar uma dica: as costuras na gola geralmente ficam por dentro. Então esses tracejados na gola ficam desnecessários. Mas os kits estão excelentes!

    ResponderExcluir
  3. Espetáculo. E assim como o Thiago, acho esses traçados da gola desnecessários, mas não comprometeram o resultado.
    Abraço,
    João Pedro
    thavmamockups.blogspot.com
    armadura-tricolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficaram ótimas. Não curti muito a gola da home, acho que poderia ser um V estilo aquela sua do Boca, mas ficou linda. A away então... adoro essa padrão de listras e acho que neste kit combinou mais.

    Willian, não desenho muitas camisas, portanto nunca estou satisfeito com um template meu. Já esse seu me encanta a muito tempo. Posso reproduzi-lo (com algumas alterações) e usá-lo de vez em quando?
    Abraço

    ResponderExcluir