sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Kawasaki Frontale - 18° Campeonato (Home, Away e Third)

Nesse mês de fevereiro, seguindo o rodizio de continentes, chegamos a Asia, e o time escolhido foi a sugestão do grande Pedrim, o Kawasaki Frontale do Japão. A história da equipe é bem curiosa, pois inicialmente a equipe usava escudos e uniformes iguais aos do Grêmio, os quais acho muito bonitos, embora seja Colorado.

Home Kit
O Home Kit traz uma camisa azul com listras verticais pretas, decidi assim ao unir o primeiro padrão tricolor da equipe, as atuais cores principais da camisa (preto e azul), como em toda coleção, temos a tecnologia TempFlow nas Camisas e nos Calções, auxiliando no controle de transpiração corporal. Para completar calções e meias pretas com detalhes tradicionais. Na verdade, meu principal objetivo era dar uma identidade visual nova a equipe, mas sem sair da tradição.

Away Kit
Como oficialmente o kit é todo branco, usei bastante as cores azul e preto nos detalhes, e como camisas lisas, sem nenhum detalhe minimo não é a praia das equipes orientais, coloquei linhas horizontais curvadas na cor azul para quebrar um pouco a "monotonia" da camisa.

Third Kit

O Third Kit é todo azul escuro, com detalhes em branco e em dourado, que para uns é marrom bem claro. O resultado final é um kit ousado e elegante, com faixas veticas em um tom de azul mais fraco. O dourado traz um ar de requinte e nobreza a peça.

2 comentários:

  1. Achei que ficou muito boa a apresentação, mas achei que o kit away ficou com muita informação

    ResponderExcluir
  2. Meu velho, em minha humilde opinião competirá com grande trunfo: são os melhores que vi, até agora!!! Muito bonuitos e bem desenhados... Parabéns!!!!

    ResponderExcluir