segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

5° Copa de Mockups / Crossover NFL - Minnesota Vikings

Home Kit:


O Home kit consiste em uma camiseta roxa, com detalhes em ouro e branco. Ao longo do corpo da camisa listras e “V” são inseridas em um tom mais claro de roxo para das mais classe ao uniforme e também adaptar a camiseta no corpo do atleta, já que contam com o sistema TempFlow ®. Há a inserção de vários elementos referentes aos aniversário de 50 anos dos Vikings. Calções aparecem na cor branca, com detalhes roxos e dourados, e apresentam um sistema de transpiração como na camisa. Nas meias foi inserido o tradicional chifre Viking, usado nos capacetes do Minnesota. O homenageado é Percy Harvin. Os patrocínios escolhidos foram US Bank e Verizon Wireless, que são patrocínios oficiais do time

Away Kit:


O Kit Away é parecido com o Home, mas além da i nversão das cores, há a presença da cor violeta (ou roxo fraco, púrpura, lilás) muito usada ao longo da história do time. No peito foi usada um “V” em alusão ao nome da equipe e também é ao que se refere ao estilo da gola. No calção roxo, temos apenas os detalhes dourados nas barras laterais, e na parte traseira poros de ventilação e também “1961 à 2011”. O jogador da camisa é Jamarca Sanford, # 33.

Third Kit:



O Third Kit não é usado atualmente pela equipe, e possibilitou que eu usasse mais a criatividade. Ele é representado por uma camisa amarela com detalhes majoritariamente em roxo, o grande detalhe ficou a cargo da cruz com detalhes em branco que lembra os mastros do Barcos Viking’s, Para fazer uma boa combinação, usei o calção da Away, e utilizei um novo modelo de meias, na cor amarela. Tomei a liberdade de usar os logos alternativos do time, e o jogador escolhido foi Tremaine Johnson #95. em alusão ao meu ano de nascimento.

Um comentário:

  1. Belíssimos - gosto muito de seus mockups... ainda bem que vc passou pra 2ª, senão eu apanharia e muito... hehehehehe... parabéns!!!

    ResponderExcluir