sábado, 23 de março de 2013

Seattle Sounders F. C. - 2013/14 Delfim Fantasy Kits


Fala galerinha, vamos movimentar este blog. Hoje libero os kits pedidos pelo Moisés, ao vencer o último quiz. A coleção traz os Sounders, time que tem como um dos donos o co-fundador da Microsoft: Paul Allen, que justifica o patrocínio master do clube. Fundado em 2007, até hoje conquistou 3 títulos (todos da US Open Cup) e está entre as 4 melhores equipes da CONCACAF.
O time usou até hoje apenas 3 coleções, mas mesmo assim busquei fazer kits diferenciados, ao padrão MLS com linhas modernas e cores vivas e chamativas.


As cores do tricolor de Washington (estado na costa Oeste americana) foram mantidas, voltando-se aos tons usados em 2007. A cidade famosa pela Space Needle, torre que está presente também no escudo, é conhecida como "Emerald City".


A combinação azul-escuro/verde-limão jamais foi usada nos uniformes do time, ainda que as cores já apareceram separadamente. Neste away kit, o prateado vem nos logos e fonts, além do escudo monocromático.

Abraços galera, para a próxima semana um tema completamente diferente do de hoje, indicado pelo amigo Thiago De Battisti, dono da Koost Sports e do blog koostsports.blogspot.com.br.

Um comentário:

  1. Very nice designs and I like the emerald green you've used on the home, very fitting.

    ResponderExcluir