segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E. C. Bahia - 2013/14 Delfim Fantasy Kits

O post de hoje traz os kits para o Esporte Clube Bahia, o Tricolor da Boa Terra, tema do primeiro Campeonato deste ano. Talvez a maior força do futebol nordestino, após anos no "elevador" do futebol brasileiro, voltou à Série A.
O home kit vem com uma linha bastante simples e clássica, balanceado o uso do vermelho e do azul. Recortes na gola em "v" e na parte inferior dos punhos, além da faixa no peito trabalham estas cores. Um efeito degradê foi aplicado nas faixas horizontais e a tipografia volta a ser azul.
O kit third vem com as tradiconais listras tricolores, distribuidas num estilo simples que remontam as peças do anos 80. Nas costas um corte curvo limita uma caixa onde são inseridos os nomes e números dos jogadores e o patrocinador.
A peça mais inovadora da coleção é o third kit. Fugindo do tradiconal azul escuro e também do vermelho. foi utilizado um tom de cinza azulado e um azul claro no corte dos detalhes e nos meiões. Elementos secundários como logos, tipografia e o escudo monocromático estão com um leve efeito prateado.

Fico no aguardo de comentários !!!

2 comentários:

  1. Gostei do tratamento que você deu nas fontes. Bacana também o uso da palavra escrita. Confira as imagens, elas não estão abrindo em nova aba, seria bom se abrissem. Ponto para o cinza na third, mas não gostei do azul.

    Se puder dá uma olhadinha lá em: http://jrdathletic.blogspot.com.br/2013/01/partida-da-morte-fc-start.html

    ResponderExcluir
  2. Belas Camisas, amigo aceita parceria com meu site?
    Se sim me avise na minha cbox!

    http://lionsportsdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir