domingo, 8 de julho de 2012

Portland Timbers (USA) - 2012/13 Delfim Fantasy Kits

Os kits de hoje são do Portland Timbers, tema escolhido por mim para o 1º Desafio de Mockups deste mês. Após esperar um tempo fora do comum para carregar as imagens, enfim conseguir postar a coleção que carregada por um apelo ecológico traz a frase "O verde não está na nossa camisa por acaso".
O fardamento principal traz as mangas brancas, remetendo às camisas usadas na NASL há mais de 30 anos. Todos a coleção busca inspiração nesse período, pois das 20 equipes que disputam a atual temporada da MLS, os Timbers são os mais antigos, sendo primeiramente fundados em 1975 com este mesmo nome. Participam da Major League Soccer desde o ano passado, vindo da USL, equivalente ao segundo escalão do futebol norte-americano.
Resgatei a camisa away branca, mas para fazer a ornar melhor as combinações esse uniforme conta com calções verdes. A faixa diagonal inspirada do escudo vem em dois tons de verde, e achei perfeita a combinação alternativa toda branca.

Abraços pessoal e deixem seus comentários!

2 comentários:

  1. gostaria do seu contato me add no msn
    lfsousa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Willian.
    Gostei muito deste mockup, principalmente dos detalhes, seus estilo é muito bom. Gostaria de saber se existe algum template parecido que você conheça ou use que eu possa baixar em algum lugar, preciso fazer um mockup para um time de meu bairro.

    Qualquer coisa meu email é: cesarfreitas94@yahoo.com.br

    Valeu

    ResponderExcluir