segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

S. C. Corinthians Paulista (BRA) - 2012 Nike Fantasy Home e Away Kit

Seguindo com a nossa série Ano Novo: Camisa Nova, os kits do Campeão Brasileiro 2011, o Corinthians. Esse fato leva aos kits um acabamento especial, em comemoração a conquista, seguindo é claro, os templates 2012-13 da americana Nike, que pra falar a verdade, ficaram muito bons visto os da última temporada. Bom, por hoje era isto, espero que gostem e que comentem.

Home Kit:

Away Kit:

10 comentários:

  1. Gostei dos dois kits, especialmente do home, mas acho que não tem mais esse patrocínio da FISK na camisa, acho.
    E quanto ao teu pedido, acho que farei os kits do Inter, faz aí os do Flamengo, com base nas imagens que saíram.

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    Bastante bonitas suas camisas, gostei de mais! A away combinou com o logo dourado de campeão brasileiro do Corinthians, a home ficou também muito clássica e bonita. Mais legal ainda pelo fato de terem o novo template da seleção
    Lindas!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Willian. Ficaram lindas, bem que podia ser assim mesmo. Só vamos lembrar que o Corinthians não usará mais estrelas acima do escudo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. ficou lindissimo o kit por completo.
    mais eu acho que o corinthians nao vai usar as estrelas no escudo na proxima temporada, se o escudo fosse um pouco maior e sem as estrelas ficaria mais bonito, nas camisas do corinthians o escudo costuma ser bem grande. mais isso nao é nada que impeça de eu te dar meus parabéns !

    abraço

    ResponderExcluir
  5. 3 problemas! o Corinthians não usa mais as estrelas no seu escudo, a font provavelmente vai ser a mesma usada em 2011 e o template seria da temporada 2011/12 da Nike, não o 2012/2013 infelizmente!

    mas mesmoassim ficaram muito bons! se a Home fosse realmente assim ja estaria ótimo! Quanto a away eu gostei, mas como corinthiano prefiro o mais tradicional, com listras brancas! Acho que essa away ficaria boa como uma third, ou uma away pra libertadores como a Nike fez em 2006!

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Esse fato do escudo sem as estrelas eu já sabia desde o desafio da Federação, mas deixei com elas pq achei mais clássico. E quanto ao template, nesse ano em que a Nike investe forte no Brasil, até então não estava crendo que ela deixasse nossas equipes em segundo plano com templates antigos, mas valeu pelos alertas Luiz. Essa away seria dourada com preto, e a away seria a tradicional, linhas um pouco mais grossas e em menor quantidade do que na atual, mas deu uma preguiça de fazer, talvez ainda post essa away.

    ResponderExcluir
  7. muito bom os kits willian, parabéns, destaque para essa away maravilhosa, acho essa combinação de dourado com preto umas das melhores combinações parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Fica muito difícil desenvolver camisas legais com tanto patrocínio! hehehe, mas você se saiu muito bem!

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante, as home é o que mais ou menos podemos esperar por base dos uniformes nike 12/13. Já o away, me surpreendeu por usar a cor dourada , que imagino que seja esperado um uniforme desta cor desde o fim da libertadores de 2006. Ficou muito bonito, bem inovador !

    ResponderExcluir
  10. Bom.. sou são paulino, mas curti esses Mockups do Corinthians.. Pois gostoo mto de camisas, inovações, designs de camisa.. pq até faço kits pra fifa . dai é importante ver bastante inovações em tecidos.. e tudo mais.. quanto às camisas. mto bonitas..

    ResponderExcluir