quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Grêmio F.B.P.A. (BRA) - 2012 Topper Fantasy Home e Away Kit

Volto hoje postando esse que na minha opinião seria uma Third, mas baseando-se nos atuais kits é o Away mesmo, e você não fale que é parecido com o Home nas cores. A cruz centralizada remete a bandeira tricolor, e até que gostei dela, pois achei que ia prejudicar o resultado. Espero logo voltar com a Série Ano Novo: Camisa Nova, talvez para Corinthians, Santos, Botafogo ou Fluminense, que é os que mais me surgem ideias, além de completar o post do meu Internacional, após comentários e a descrição de pessoas que já viram o novo uniforme alvi-rubro.

Home Kit:
Away/Thitd Kit:

Lembrando que tenho pronto os meus kits do PSV Eindhoven, que serão aqui postados amanhã 25/01, gostaria de boas sugestões dentre os clubes da Primera Division Mexicana, Bundesliga e seleções da 2012 Copa das Nações Africanas nos comentários. Quem quizer deixar para as três opições também

3 comentários:

  1. Gostei, mas achei muito parecida com a de 2011

    ResponderExcluir
  2. Bastante bonita. Só não gostei muito do número que poderia continuar o Lucida que acho que ficaria mais bonito.

    Aceita parceria? http://mockupfc.blogspot.com

    ResponderExcluir