domingo, 6 de novembro de 2011

Fortaleza E. C. (BRA) - 1º Desafio Novembro 2011

O tema do primeiro desafio deste mês é a equipe cearense do Fortaleza, escolhido pelo seu torcedor Bruno Lemos, da Winner Kits. A realidade do time não condiz com sua história e a grandiosidade de sua torcidade. Se a pouco tempo figurava entre os grandes times do Brasil, hoje se encontra numa crise, disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, mas já eliminado. Nos resta torcer para que o Fortaleza ao lugar de onde não poderia ter saido. Mesmo assim, as cores e os uniformes do time, em minha opinião são uns dos mais bonitos do país, embora ultimamente não sendo bem elaborados pelas fornecedoras de material esportivo do clube.
Na coleção da Delfim, procurei deixar os kits bem tradicionais, sobretudo na Home, e no Away me basiei no clássico uniforme listrado verticalmente em azul, branco e vermelho, mas deixei as linhas mais finas para ficar uma camisa branca com esses detalhes, e não mais uma camisa tricolor. Outro problema é encaixar essa "penca" de patrocínios, ainda bem que eles não prejudicam o resultado, e não tem aquelas cores que destoam tudo.

Deixem seus comentários!!!

Home Kit:

 
Away Kit:

4 comentários:

  1. Gostei dos kits, principalmente do home.
    Tbm estou participando, e os meus não ficaram tão diferentes dos teus. Acho que amanhã eu posto eles.

    vlw

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dos 2! as cores do fortaleza ajudam bastante!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo, tudo bem? Gostaria de lhe fazer o pedido de 12 mockups para as equipes da Copa Forum Furacão.com, sendo que precisamos apenas da camisa titular. Aguardo contato felipe_mjm@hotm...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter seu contato, para podermos conversar sobre uns trabalhos que estou precisando...Fico no aguardo
    luizdiego2323@gmail.com

    ResponderExcluir