sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sanfrecce Hiroshima F. C. - 2017/18 Delfim Fantasy Kits

Postagem esporádica com o Sanfrecce Hiroshima, clube japonês que em 2017 completa 25 anos, e é tema do 89° Campeonato de Mockups!


O home kit vem em roxo mais escuro, como os uniformes usados na primeira década dos anos 2000. Um design já tradicional de listras em dois tons foi aplicado, ornando com o dourado do escudo que ganha destaque nos pequenos detalhes exclusivos deste uniforme comemorativo e nos elementos de numeração e patrocínios prateados.


Para o away kit, um uniforme todo branco com detalhes minimalistas em roxo vivo e cinza. Na frente da camisa um leve padrão traz o efeito de uma faixa vertical que passa por trás do escudo.


O third kit une os conceitos históricos de uniformes alternativos do precursor da equipe, o Mazda SC, e as cores da cidade de Hiroshima. O verde escuro que representa a cidade é herdado desde os primeiros "daimiôs" que governaram o Castelo de Hiroshima, há mais de 400 anos, e é fundo para a aplicação do painel em degradê que faz referência ao rios que cortam a cidade, ao mar e suas características ilhas.

Espero que gostem, e talvez um até breve!