sábado, 23 de março de 2013

Seattle Sounders F. C. - 2013/14 Delfim Fantasy Kits


Fala galerinha, vamos movimentar este blog. Hoje libero os kits pedidos pelo Moisés, ao vencer o último quiz. A coleção traz os Sounders, time que tem como um dos donos o co-fundador da Microsoft: Paul Allen, que justifica o patrocínio master do clube. Fundado em 2007, até hoje conquistou 3 títulos (todos da US Open Cup) e está entre as 4 melhores equipes da CONCACAF.
O time usou até hoje apenas 3 coleções, mas mesmo assim busquei fazer kits diferenciados, ao padrão MLS com linhas modernas e cores vivas e chamativas.


As cores do tricolor de Washington (estado na costa Oeste americana) foram mantidas, voltando-se aos tons usados em 2007. A cidade famosa pela Space Needle, torre que está presente também no escudo, é conhecida como "Emerald City".


A combinação azul-escuro/verde-limão jamais foi usada nos uniformes do time, ainda que as cores já apareceram separadamente. Neste away kit, o prateado vem nos logos e fonts, além do escudo monocromático.

Abraços galera, para a próxima semana um tema completamente diferente do de hoje, indicado pelo amigo Thiago De Battisti, dono da Koost Sports e do blog koostsports.blogspot.com.br.

quinta-feira, 14 de março de 2013

C. D. Universidad Católica - 2013/14 Delfim Fantasy Kits

Todo mockuper sabe que as ideias podem surgir à qualquer momento. Quando menos se espera surge uma inquietação: "Como ficaria tal time se colocasse uma faixa aqui, um degradê ali, ...", e foi que aconteceu  comigo ontém. Num daqueles dias frios e chuvosos, característicos do outono porto-alegrense, estava eu numa manhã gélida esperando o Trensurb, que é o mais próximo do metrô que temos aqui. No nada surge em minha cabeça a equipe da Universidad Católica, que tem uma das mais belas camisas da América. 
Então depois com um papel e canetas na mão, tratei de rabiscar algumas ideias para a UC, fazendo algo novo que criasse uma identidade visual bastante diferente a sua rival, a Universidad de Chile. No Home Kit, inclui um azul mais claro para ornar os detalhes, assim como o prateado. Um padrão translúcido de cruzes foi aplicado na faixa horizontal.

Como o post de hoje traz novas visões, esse uniforme embora seja bem diferente entraria como Away, mas por não se encaixar nas habituais combinações do clube deixei mesmo como um Third. Reparem que o uso do vermelho ficou limitado aos escudos e patrocinios, dando maior leveza no jogo de cores entre os tons de azul e o branco.

Como esse foi o primeiro tema do nosso quiz, cujo vencedor foi o amigo Moisés Pires, ele escolheu o próximo time/tema da postagem, mas ainda não tenho data de quando voltarei aqui.

Por hoje era isto, abraços e aguardo os comentários !!!