domingo, 24 de fevereiro de 2013

1 F. C. Nürnberg - 2013/14 Delfim Fantasy Kits

 Hoje é dia de revelar os kits do Nuremberg, um dos grandes e mais vitoriosos clubes alemãos, mas que vive um momento bem distante do que o fizera tão glorioso. Suas camisas há tempos se apresentam de maneira bem simples, e busquei fazer algo mais "old", com linhas bastante modernas.
 A camisa home manteve o atual vinho ao lado do branco, que deixou a mais limpa e bem bonita. O preto vem somente no calção, que conta com um detalhe na lateral, também em tecido especial. Uma série de suaves degradês resgata a cara dos anos 90, que busca ser exaltada. 

O away kit traz uma proposta bastante explorada ultimamente, aliando simplicidade e classicismo em um uniforme que revela uma "fluidez visual", juntamente as costuras overlook nas laterais.

Por hoje era isto, aguardo os comentários !!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

U. C. Sampdoria - 2013/14 Delfim Fantasy Kits

Hoje é dia de pagar minha dívida com o amigo Gerson Filho, da GForce (para quem quiser o fazer uma visita tá aí o link do blog dele, e vale muito a pena: http://www.gforcesport.blogspot.com.br). Como grande fã da Sampdoria, time italiano de Gênova, pediu os uniformes dessa equipe que tem uma das mais belas combinações de cores, reunidas numa camisa emblemática que vai muito além do azul característico e da mítica faixa horizontal.

 A camisa home é bem tradicional, contando com os punhos brancos e um efeito aplicado na faixa, que dá um toque bastante refinado à peça, e tudo isso para não tirar o enfoque do elemento principal.
No uniforme away tomei liberdade de explorar os elementos de uma nova forma, que junto ao corte mais moderno agrega uma nova cara à imponente indumentáriada Blucerchaiti.

Por hoje era isto, aguardo os comentários !!!