quarta-feira, 31 de agosto de 2011

T.S.V. Alemmania Aachen 1900 e.v. (ALE)

Voltando após muito tempo, com a coleção para o Alemmania Aachen, da 2. Bundesliga, que até pouco tempo disputou a 1. Bundesliga. A equipe da fronteira sudoeste do país tem cores muito boas de serem trabalhadas e uma história muito interessante, o mesmo acontece com o estilo de suas camisas. Bom, fiz kits simples, mas a medida do possivel vou postando aqui, aviso que os proximos serão os no Flamengo, pedido do Roscellino. Nesses kits de hoje aplique na home o padrão antigo, com as listras verticais. No away uma marca d'agua de tecido xadrez, com faixas nas cores da bandeira alemã. Já a third, uma doideira que me deu e ta ai, bem a cara do time com esses riscos aplicados horizontalmente.

Home Kit:

Away Kit:


Third Kit:



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

23° Campeonato de Mockups 2010/11 - Cerezo Osaka FC

Depois de muito tempo tentando e tentando, e de ultimamente ter ficado em seguidos pódios, o meu primeiro título nas grandes competições da Federação dos Mockups veio num dos Campeonatos mais equlibrados, onde o ato nivel das peças prevaleceu. Essa opinião sobre a qualidade da competição não é só minha, e valoriza ainda mais o título. Grato aos votos, elogios e criticas que nos ajudam a crescer cada vez mais.
Obrigado a todos os participantes, leitores e amigos, parabéns por mais um campeoato fantástico e até a próxima, com o 24° Campeonato de Mockups.

6° Copa de Mockups - Copa Universitária


Ao final de minha 2° Copa de Mockups, acabei não enviando meus votos na rodada final, rendeume um W.O. e a eliminação logo na ultima partida. Após uma exceente primeira fase, no mata-mata passasmos por grandes mockupeiros chegando com o Daniel Ramone (Target Sports) na grande final. Agora, se eu tivesse votado nessa rodada, só Deus sabe qual seria o resultado. Agradeço aos votos e elogios recebidos pelos kits do FC Schock 04, e visto os demais participantes foi uma colocação excelente.

5° Copa de Mockups - Crossover NFL


Vice-campeão da segunda divisão, mesmo não sendo o grupo da elite, o título foi muito expresivo pela qualidade e alto nível da competição. Nessa competição, meu tema foi o Minnesota Vikings, e o campeão da "conferência" foi Luiz Fernado Pilato, da ZEC Mockups, com o San Dieo Chargers.

19° Campeonato de Mockups 2010/11 - Melbourne Victory FC

No 19° Campeonato de Mockups, o tema foi o Melbourne Victory FC, e utilizando uma linha inovadora mas que trazia um certo conservadorismo obtive o 3° lugar, mantendo-se na média após a medalha de bronze no Campeonato do Kawasaki Frontale.

Desafio 2010/11 - C Deportivo Saprissa

Já fazia tempos em que não ia bem nos desafios, e dessa vez o tema era desafiante: roxo, branco e laranja - e quem penssou no C Deportivo Saprissa acertou. Ainda num momento em que queria fazer algo fora do contexto e diferente, fiz umas loucuras que me renderam o título.

Desafio 2010/11 - Queens Park Rangers FC

Mais um 2° lugar em desafios, dessa vez no do Queens Park Rangers, ou QPR da Inglaterra. Acho que se não fosse um pequeno erro quanto ao escudo da Away, e também pelo desenho de seu quadriculado, o lugar mais alto podia ter sido alcançado.

Desafio 2010/11 - Carolina Railhawks FC

Depois de muito tempo, não por causa do pessoal da Federação, mas por mim mesmo, trago hoje várias premiações e selo que estavam esquecidas. O primeiro é o selo de vice campeão do Desafio de Mockups - Carolina Railhawks FC