domingo, 17 de abril de 2011

New York Cosmos - 20° Campeonato de Mockups (Home, Away e Third)


A coleção Delfim para o NY Cosmos, traz o que a de mais atual em tecnologia e um design clássico, que respeita a tradição da equipe. Buscamos retratar a vasta história do time, que mesmo sendo pequena possui grandes conquistas e teve grandes mudanças ao longo das temporadas. Os kits trazem o tradicional verde escuro aliado ao dourado, que acaba trazendo ainda mais classe as peças, para esse  time que futuramente irá voltar a ativa arregando sua gloriosa história. Os kits trazem elementos alusivos ao penta campeonato da equipe e cada um busca retratar os diversos modelos diverentes usados ao longo das temporadas.

Home Kit:

A home respeita as tradições clássicas dos anos 70 e 80, com design simples traz detalhes que comtemplam um imagem moderna a camisa. O dourado vem no lugar do amarelo para trazer classe e ousadia ao kit, sem deixar a desejar com mudanças radicais.

Away Kit:

 
O grande problema das camisas escuras e que devemos saber equilibrar bem as cores dos elementos sem muitos exageros, mas sem não muito vaga. As ligas horizontais curvas na região do peito buscam acabar com a hegemonia do verde e dar um ar mais moderno ao kit. Completando o kit calção branco e meias verdes.

Third Kit:


Trazendo as cores iniciais do clube, inspiradas na seleção brasileira campeã da Copa do México, o Third é todo amarelo, o que normalmente fica divicil de se obter uma combinação agradavél, mas unimos a ele um tom de verde fraco que ornou muito bem, que o diferenciou bem dos demais apresentados e reforçou ainda mais essa intenção de inovar sem sair da tradição.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

S. E. Palmeiras - (Home, Away e Agasalho)

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro com o gol de Kléber, fiz esses kits do Palmeiras, meu segundo time, e o primeiro que tive. Talvez os áureos tempos da Era Parmalat (e os jogos contra o Grêmio na Libertadores) ganharam minha torcida. Ficaram simples, mas deu para fazer algo bom, buscando incorporar o vermelho aos kits. Outra coisa foi tentar mudar o tom de verde que atualmente é muito escuro.

Home Kit:

Away Kit:
Agasalho: