sexta-feira, 25 de março de 2011

Sacramento Kings - Home Uniform

Fazendo mais uma doideira, o mockup de basket dos Kings, da cidade de Sacramento. A escolha foi porque eu so viciado em jogar com a bola laranja, a vah um loco de 15 anos, seco e 1, 95m vai jogar futebol? Curto muito ver os jogos da NBA, e é bem facil de entender as regras então é bem tri mesmo. E como a Delfim busca tambem abrir seus horizontes fiz esse kit

sábado, 19 de março de 2011

Melbourne Victory F. C. - 19° Campeonato de Mockups (Home, Away e Third)

Fala gurizada, chegada de mais um mês e mais um Campeonato vem junto, como sempre um tema bacana escolhido pelo pessoal só que para ajudar tinha acabado de fazer mockups com a padronagem em "V" para o Minnesota Vikings, mas deu para fazer algo diferente, se liga aê:




A coleção da Delfim para o Melbourne Victory parte de um ideal de classe e patriotismo, utilizando templates mais modernos, em vista aos detalhes curvos.
O Home vem em com uma simplicidade maior no em detalhes para justamente destacar o "V" que é um fator da identidade do clube. O corpo da camisa ficou vago o suficiente para dar um ar de grandeza, e um padrão em frisos em um tom de azul mais escuro da também uma cara agressiva a camiseta.
No Away além dos tradicionais azul marinho e branco, inseri um azul fraco para dar um contraste a peça. Detalhes curvos em ondas, inspirado na arquitetura moderna do país tranmitem uma harmonia que completa o kit. Como nos outros kits, temos uma tipografia nova, que ajuda ainda mais a passar a ideia de garra do time, com esse detalhe em franjas verticais.
O Third, na minha opinião ficou bacana, e se difere bem dos ateriormente apresentados. Uma combinação cinza, que foi usada em outras temporadas pela equipe poderia confundir bastante com o away, e não faria sentido e necessidade de criá-lo. A aposta foi no azul fraco vibrante, com a marca d'agua do Cruzeiro do Sul, que assim como no Brasil é um simbolo australiano, além do canguru. Outra coisa nova foi a cortina em forma de raios que saiam do escudo na horizontal e na vertical. O jogador da coleção é Daniel Allsopp, número 18, que é natural de Melbourne e já jogou em vários países, chegando essa temporada no time.

terça-feira, 15 de março de 2011

2011/12 - Seattle Sounders F. C. (Home e Away)

Seguindo nossas postagens com kits, após uma experiência positiva com ótimos frutos, trago hoje o kit away do Seattle Sounders F. C., time norte-americano que disputa a MLS. Amanhã atualizo o post com o home que é bem parecido, mas usa as cores tradicionais.

Home Kit:


Away Kit:


sábado, 5 de março de 2011

Queens Park Rangers F. C. - 1° Desafio Março (Home e Away)

O tema do 1° Desafio de Março da Federação dos Mockups é o Queens Park Rangers F. C., da cidade de Londres. Como o clube disputa a Coca-Cola Championship, a segundona inglesa  e assim o torna de pouca expressão, pois tem a concorrência de dois grandes: Arsenal e Chelsea, e outros times médios da Premier League.
O Home Kit  respeita as tradicionais características do clube, branco com faixas horizontais em azul e detalhes vermelhos. Tipografia vermelha com um outline branco para dar um detaque maior. Gostei da combinação das faixas com esse corte mais arrojado.
Já o Away Kit, que oficialmente não respeita um padrao, mas majoritariamente se mante em vermelho e preto, ganhou um visual diferente, usando esse quadriculado crescente na diagonal, e tambe com o escudo em cores adaptadas.

Home Kit:


Away Kit: