segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

5° Copa de Mockups / Crossover NFL - Minnesota Vikings

Home Kit:


O Home kit consiste em uma camiseta roxa, com detalhes em ouro e branco. Ao longo do corpo da camisa listras e “V” são inseridas em um tom mais claro de roxo para das mais classe ao uniforme e também adaptar a camiseta no corpo do atleta, já que contam com o sistema TempFlow ®. Há a inserção de vários elementos referentes aos aniversário de 50 anos dos Vikings. Calções aparecem na cor branca, com detalhes roxos e dourados, e apresentam um sistema de transpiração como na camisa. Nas meias foi inserido o tradicional chifre Viking, usado nos capacetes do Minnesota. O homenageado é Percy Harvin. Os patrocínios escolhidos foram US Bank e Verizon Wireless, que são patrocínios oficiais do time

Away Kit:


O Kit Away é parecido com o Home, mas além da i nversão das cores, há a presença da cor violeta (ou roxo fraco, púrpura, lilás) muito usada ao longo da história do time. No peito foi usada um “V” em alusão ao nome da equipe e também é ao que se refere ao estilo da gola. No calção roxo, temos apenas os detalhes dourados nas barras laterais, e na parte traseira poros de ventilação e também “1961 à 2011”. O jogador da camisa é Jamarca Sanford, # 33.

Third Kit:



O Third Kit não é usado atualmente pela equipe, e possibilitou que eu usasse mais a criatividade. Ele é representado por uma camisa amarela com detalhes majoritariamente em roxo, o grande detalhe ficou a cargo da cruz com detalhes em branco que lembra os mastros do Barcos Viking’s, Para fazer uma boa combinação, usei o calção da Away, e utilizei um novo modelo de meias, na cor amarela. Tomei a liberdade de usar os logos alternativos do time, e o jogador escolhido foi Tremaine Johnson #95. em alusão ao meu ano de nascimento.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

2011 - Grêmio F. B. P. A. (Home, Away e Third)

Após conseguir dominar melhor os programas usados para fazer os mockups, e de enfim alcançar bons resultados, resolvi voltar a fazer representações de kits. Começo hoje com o Grêmio F. B. P. A., o glorioso Tricolor Gaúcho. Nessa Quinta-Feira estreou também o belo uniforme celeste, que agora entra como away, deixando a tradicional branca como Third. O homenageado é o guerreiro tricolor André Lima.
Gostaria que você, amigo visitante, deixe sua opinião e sugestão, para podermos melhorar ainda mais.

Home Kit:

Away Kit:



Third Kit:



Já que não encontrei a foto do kit completo, utilizei essa disponibilizada no blog Minhas Camisas (http://www.minhascamisas.com.br/) e gostaria de dar os créditos ao Felipe e ao pessoal do site.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desafio de Janeiro de 2011 - C. A. Chacarita Juniors



Fiquei devendo o post com o selo de Vice Campeão do Desafio de Janeiro de 2011 - Chacarita Juniors. O campeão foi o meu grande amigo Reginaldo Dultra, co um dos kits mais espetaculares já vistos por nós mockupeiros, mas que rendeu grandes discussões.

Prêmio Mockup de Ouro 2011 - Mockupeiro Revelação

Com apenas dois meses na comunidade, tendo participado de 2 Campeonatos e 2 Desafios, tive a grata surpresa de ter recebido o troféu de prata por mockupeiro revelação de 2010. Se fiquei feliz só xom a indicação, com o prêmio então... Bom, agradeço aos votos dos amigos e compaheiros e que 2011 seja de realizações para todos.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Kawasaki Frontale - 18° Campeonato (Home, Away e Third)

Nesse mês de fevereiro, seguindo o rodizio de continentes, chegamos a Asia, e o time escolhido foi a sugestão do grande Pedrim, o Kawasaki Frontale do Japão. A história da equipe é bem curiosa, pois inicialmente a equipe usava escudos e uniformes iguais aos do Grêmio, os quais acho muito bonitos, embora seja Colorado.

Home Kit
O Home Kit traz uma camisa azul com listras verticais pretas, decidi assim ao unir o primeiro padrão tricolor da equipe, as atuais cores principais da camisa (preto e azul), como em toda coleção, temos a tecnologia TempFlow nas Camisas e nos Calções, auxiliando no controle de transpiração corporal. Para completar calções e meias pretas com detalhes tradicionais. Na verdade, meu principal objetivo era dar uma identidade visual nova a equipe, mas sem sair da tradição.

Away Kit
Como oficialmente o kit é todo branco, usei bastante as cores azul e preto nos detalhes, e como camisas lisas, sem nenhum detalhe minimo não é a praia das equipes orientais, coloquei linhas horizontais curvadas na cor azul para quebrar um pouco a "monotonia" da camisa.

Third Kit

O Third Kit é todo azul escuro, com detalhes em branco e em dourado, que para uns é marrom bem claro. O resultado final é um kit ousado e elegante, com faixas veticas em um tom de azul mais fraco. O dourado traz um ar de requinte e nobreza a peça.